Entrevista #014 - Isadora Gomez (Fireflies Monitoring)

| |
 
Olá, galera! Então, finalmente estou postando mais uma entrevista, né?
Essa é com a Isadora Gomez, designer fodástica e dona do Fireflies Monitoring e do Winning Blogosphere, que como sendo o blog com que ela encomendou é o que fica ali (e daí ?) IHDAYUFGA.
Enfim, não sei muito o que dizer, ficou bem engraçado e tem uma pergunta enorme sobre o cabelo do Justin Bieber, cliquem em "Mais Informações" \õ/
<3



Cecília: Olá Isadora! Desculpe pela demora. Você tem um blog de tutoriais e um blog de monitoração e ainda está no Scientifc Patalyze (escrevi certo? socorr). Seus layouts são... ashfgtah sem comentários! Pretende abrir um blog seu de designs?
Isadora: Bom, eu estou super bem no SP, por enquanto. Eu sempre quis abrir um blog de designs mas, sei lá, nunca dá certo, eu nunca consigo ser dona de tudo aquilo, não sei o porquê, mas não dá. Então sempre prefiro ser sub dona, equipe, etc.

Cecília: Mas como você dá conta? De tanto blog?
Isadora: É bem difícil de manter 3 blogs e tals.. Eu posto às vezes no Winning e o Fireflies está parado. Então o que resta e o que eu me empenho mais é no Scientifc.

Cecília: O Fireflies é relativamente novo. Você estava na equipe do Scientifc Patalyze, provavelmente gastava bastante do seu tempo. Como você decidiu abrir o FM?
Isadora: Bom, eu tinha dado uma pequena pausa no Scientifc para poder abrir o FM, aí tals eu abri e ok. Mas eu meio que estou sozinha lá, gasto todo meu tempo no SC porque não gosto de demorar nas encomendas e etc. Ai não tenho tempo para mais nada...

Cecília: O que você pensa de seus designs? Sabe a maioria dos designers que perguntei isso disseram que não gostam dos próprios layouts... Você também pensa assim?
Isadora: Bom, eu gosto mais ou menos, tem vezes que eu acho que eu me sai melhor e tem vezes que não. Acho que todo designer é assim. Tentamos fazer algo perfeito (pelo menos eu) pelo menos para agradar a pessoa que encomendou.

Cecília: Você é fã de Justin Bieber, certo? Eu, leiga, tenho uma visão de fora do fandom e desta forma considero que o Justin teve duas "fases", a do single "Baby" (que teve uma explosão do caralho em todo o globo) e a Believe, essa radical agora. Você é fã desde quando?
Isadora: Sou fã daquele viado desde 2012 (risos).

Cecília: Qual daquelas "fases" seria a sua preferida? Eu não conheço muito sobre o Justin, então como fã, você diria que teve outras fases?
Isadora: Justin mudou muitooooo de lá pra cá, aquele cabelinho de lado se foi e agora meu bebê cresceu. Bom, acho que a melhor fase dele foi quando ele tinha os 16 anos (ô saudade!).

Cecília: Aqui na minha cidade mostra-se que o biebercut, aquele cabelinho longo ainda é muito relacionado ao Justin Bieber, mesmo com sua mudança há três anos! Essa relação culturística com o Justin ainda acontece na sua região? Você se estressa com isso? Por exemplo, já ouvi que as fãs consideram como um Justin mais maduro sem o corte que ele tinha quando tornou famoso e uma fase mais sexy do cantor, por isso levam a fase My World como uma pequena vergonha do passado. É um assunto mais profundo do que parece - como fã, quer comentar?
Isadora: Bom, aqui na minha cidade agora não estou vendo essa moda mais não, mas antes quando o Justin era mais novo fervia de gente assim. Estressar não me estresso mas acho que já passou dessa época (risos). Mas acho que Justin ficou mais lindo, sexy ,gostoso e MADURO com esse novo corte.

Cecília: Bom, Isadora Gomez... Você se casou com a Selena (risos)? Não, agora sério. Como você com certeza sabe, ela fez a Alex Russo no Feiticeiros de Waverly Place, uma série que até eu digo que era boa, para ser franca. Sente falta? :
Isadora: (Risos) meu nome na verdade é "Gomes" mas sei lá (risos). Lógico que sinto! Awn, que saudades. Bem que poderia voltar.
Cecília: Haha, neste caso ficou um trocadilho bem maneiro!

Cecília: Não precisa mais sentir porque aí vem a DISNEY FEST! Você tá sabendo que vai ter um mês inteiro com essas séries de ouro da disney, no canal da própria? Eu não tenho pergunta nenhuma quanto a isso, só queria comentar (risos).
Isadora: (Risos) *o* eu preciso assistir! Sou mega desatualizada em questão da TV e tals, porque passo o dia inteiro no pc, então muito obrigada por me avisar!

Cecília: O novo disco da Selena Gomez, Stars Dance, é o primeiro sem o The Scene, certo? Eu não conheço as músicas da Selena e muito menos os integrantes do The Scene, só sei que entre Naturally e Come & Get It... Naturally, sem dúvida (na minha opinião). E aí, entre Selena com o Scene e Selena sem, qual sua opinião?
Isadora: Ela era perfeita com ou sem eles! Mas na minha opinião as músicas mais legais foram com eles, exceto Come and Get it e slow down, onde ela divou nos dois sozinha!

Cecília: Se eu tivesse (tivesse!) que escolher uma música da Selena, eu escolheria Love you like a love song, só porque eu gostei demais do vídeo. No quesito canção + vídeo clipe (não apenas a canção boa, mas também um clipe maneiro), qual música da Selena você escolheria?
Isadora: I'm apaixonada por Come and get it então,pra mim foi um dos melhores da Sel.

Cecília: Bom, eu enrolei muito com umas coisas bem sem noção, mas tá na hora das perguntas pré-programadas (risos). Todos nós temos nossos favoritos. O que você gosta muito e não vive sem, ou gostou muito de ter conhecido? Ou seja: quais são suas coisas favoritas?
Isadora: Não vivo sem blogs e computador, internet, livros, família, cachorro e Jelena.. Haha (Eu estou sem ideia).

Cecília: Você tem três desejos: o que você pediria?
Isadora: 1° Conhecer Justin e a Selena.
2° Evoluir nos designs, para melhor, é claro.
3° Ser feliz haha.

Cecília: A entrevista acabou. Algum delato final? Me surpreenda!
Isadora: Não (risos). Ah sei lá, estou sem ideia para isso. Muito obrigada pela entrevista!

Foi isso, achei que foi uma entrevista bem sem noção mas ficou bem legal, né? A Isadora é um amor e novamente uma ótima designer e as encomendas dela no SP estão abertas!


E se inscrevam no Fireflies Monitoring!

Um comentário:

  1. Annw obrigada Ceci <3 Amei a entrevista flor, e desculpe minha GRANDE FALTA de criatividade para as respostas ^^.

    ResponderExcluir