Entrevista #009 - Emerson Assis (Shining Commentary)

| |
A ENTREVISTA QUE TODOS (EU) ESPERAVAM
Bom, depois de cinco dias o Emerson respondeu as perguntinhas, e finalmente estou aqui pra postá-las õ/
Emerson é o dono do Shining Commentary, mas também atua no Passenger Style. Eu nunca havia falado com ele (eu acho) antes do meu retorno. Foi até engraçado porque teve uma bagunça e alguém que veio me entrevistar perguntou sobre ele e eu tipo: "Quem?" UEHYGT Mas não vem ao caso, a gente acabou de conhecendo (e eu já conhecia ele de ~vista~, ok?) e tipo, ele é muito de boa, e como já disse ele me suportou quando eu tava fazendo esse layout. declaração aquie hein força mais foi pouco ainda 
Algumas (1) perguntas foram apagadas por falta de compreensão, eu sou uma entrevistadora complicada, é. (Tô escreveno a entrevista do Alisson e é melhor você se preparar porque olha)
Chega de falar, porque não conhecem mais sobre ele na entrevista? 
Cliquem em "Mais Informações"
<3


Cecília: Emerson, Emerson, Emerson. Pronto para sua sessão de tortura?
Emerson: Acho que sim, rs.

Cecília Sei muito bem que você é designer e já teve blogs de design famosos. Eu tenho uma péssima memória: quais foram seus blogs de design?
Emerson: Pra te falar a verdade nem eu lembro. Mas o meu blog que ganhou uma faminha foi o Unbroken Visuals. Ele é bem antigo eu abri ele com a Sara Mariana.

Cecília: Atualmente você faz designs por diversão e também atua no Passenger Style. Pretende abrir algum blog só para você?
Emerson: Sim. eu venho me aprimorando um pouco nos designs ultimamente e tenho planos pro futuro aqui na blogosfera um deles é abrir um blog só meu, acho que assim eu me sinto mais a vontade.

Cecília: Seu blog, o Shining Commentary é um blog de críticas - acho que você sabe disso (risos). A Sara, também designer, criticava neste blog. Como você e Sara chegaram nessa ideia de abrir um blog de críticas, sendo dois designers?
Emerson: Na verdade a ideia foi minha, eu criei o blog e tudo, selecionei um nome bem diferente e criativo daí eu pedir a ela pra fazer o layout e ela aceitou e em seguida me perguntou se podia administrar comigo sem pensar duas vezes eu aceitei.

Cecília: Seus layouts são muito elogiados pela galera da blogosfera. Como você se sente lendo os elogios que te mandam?
Emerson: Olha todos os elogios são bem vindos, acho que quando somos elogiados temos mais vontade de continuar naquilo que me agrada e agrada a todos (alguns).

Cecília: Muitas vezes me falta inspiração para com um layout. Eu ouço música, mexo no tumblr e quem sabe ela aparece. O que você faz?
Emerson: Eu sinto inspiração vendo headers da Vick e muitos gifs do tumblr me ajudam, principalmente os da Demi e Beyoncé.

Cecília: Sempre adorei uma zueira. Qual foi a coisa mais engraçada na que aconteceu na blogosfera que você consegue se lembrar?
Emerson: Especificamente eu não tenho nenhuma em mente, mas quando o povo faz zueiras muito engraçadas eu rio bastante, porém o mais engraçado que aconteceu eu realmente não meu lembro.

Cecília: Vamos filosofar um pouco: por que você acha que para algumas pessoas seus blogs são como suas vidas?
Emerson: Não que eles sejam especificamente minhas VIDAS. Mas eu por exemplo quando abro um blog eu tenho CERTEZA que quero e quando eu tenho uma certeza absoluta eu me apego o bastante a ele, tipo o Shining, eu estava com muita vontade de abrir ele e acho que enfrentaria qualquer barreira aqui pra mante-lo aberto.

Cecília: Seus blogs tem esse sentido para você?
Emerson: Sim, muito deles, mas alguns eu não me apego muito.

Cecília: O motivo do blog ser como sua vida é o mesmo motivo que você respondeu na pergunta 9º?
Emerson: Sim.

Cecília: Você já teve algumas desavenças na blogosfera, certo? E já declarou que ia sair. O que te motiva a voltar?
Emerson: Algumas pessoas, teve pessoas que estiverem no meu lado sempre, independentemente de um erro meu, mas agora eu voltei e acho que fui bem recebidos por todos, menos por uma pessoa que eu prefiro não comentar.

Cecília: O que você gosta muito e não vive sem, ou gostou muito de ter conhecido? Ou seja: quais são suas coisas favoritas?
Emerson: Eu não vivo sem meu celular e meu computador e eu adorei ter entrado pra blogosfera, ela me tira do tédio as vezes.

Cecília: Você tem três desejos: o que você pediria?
Emerson: Dinheiro 
Conhecer o David, Demi e a Ariana

Cecília A entrevista acabou. Seu delato final: Me surpreenda.
Emerson: Adorei a entrevistas, porém acho que respondi errado as perguntas mestres. Ceci, você é a melhor <3


Haha, conhecer o David seria bem maneiro! Tomara que vocês tenham gostado da entrevista tanto quanto eu! Esse cara é de boa. 
Encomendem no Shining encomendem e falem bem do layout que fiz:

eeeeeeeee passem no Passenger Style por motivos não aparentes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário