Entrevista #008 - Lorrayne Agapito (Maleficent Critics)

| |
davidnard asfagfsga

Rapidinho vim postar a entrevista com a Lorrayne, do Maleficent Critics.  Não comentarei muito, estou com um pouco de pressa e talvez não dê pra postar a crítica do Shining Commentary agora (recebemos outra crítica finalmente, sabiam? não).
A Lorrayne também é dona do Umbrella Monitoring e já foi dona do Semi Critics e Umbrella Interviews.  Ela diz que sente falta de ser crítica, e resolveu não comentar muito sobre o feminismo (boa escolha haha!). Cliquem em Mais Informações ~
<3



Cecília: Olá, Lorrayne! Primeiramente, desculpe pela demora na sua entrevista. Vi que você tem três blogs! Como você arranja tempo pra todos eles?!
Lorrayne: Tento me organizar o máximo possível, tenho um que é pessoal ai da para postar 3 vezes na semanas apenas.

Cecília: Esse blog, Semi Critics, foi atualizado pela ultima vez em maio, mas você já tem outro blog de críticas maior e melhor, o Maleficent. Fica a dúvida: O que aconteceu pra você abandonar o blog? E por que voltou criando o MC ao invés do SC?
Lorrayne: Eu fiquei a mais de um mês sem internet, quando voltei, meu teclado ficou ruim, eu tive que usar o teclado virtual que é uma bosta, então eu fiz amizade com a Amanda e pensamos em abrir o MC. Eu iria voltar com SC porém eu não achava ninguém para fazer layout novo e tal, acabei desistindo.

Cecília: O Umbrella Interviews também ficou na deriva. Eu pelo menos estou amando ser entrevistadora, você gostava de ser?
Lorrayne: AMO, minha paixão, mas sabe quando você não consegue fazer perguntas criativas? Eue você fica "Meu Deus e agora ?". Eu fiquei assim e não consegui mais mandar pergunta nenhuma.

Cecília: Chato falar do passado, não é? Sobre o Maleficent: o nome é inspirado no filme (consequentemente da personagem, claro) da disney? Gosta do filme original e/ou do filme lançado mês passado?
Lorrayne: Por incrível que pareça, eu ainda não vi o filme e ainda eu que escolhi o nome pro blog, mas pretendo ver o filme. Dizem que o filme é bem legal.

Cecília: Dá pra puxar um assunto mais profundo disso aí: você conhece o feminismo? Resumindo, é um movimento que diz que a mulher deveria ser superior ao homem, assim como ter mais reconhecimento profissional. A Demi Lovato é feminista e também foi dito que Malévola é um filme feminista. Eu não falo nada sobre isso: é um assunto controverso de mais pra mim. E você? Tem opinião quanto ao assunto?
Lorrayne: Sei lá, prefiro não comentar muito.

Cecília: Sabendo ou não sobre o feminismo, Você poderia dizer que se consideraria feminista?
Lorrayne: Não. Eu acho (risos).

Cecília: Você é belieber: Justin Bieber já teve seus altos e baixos: a explosão de Baby há muito tempo, o filme, a mudança do visual, as drogas, a prisão... Seu fanatismo também sofreu altos e baixos, segundo tudo isso, ou sempre foi fã de mesma forma e sempre será?
Lorrayne: Nossa, eu amo ele de mais e tal, tem hora que ele passa dos limites, e eu reconheço, dificilmente eu tenho altos e baixos.

Cecília: Vi que você e a Amanda já tinham aberto um blog antes, e que também têm outro blog. Parece uma amizade de longa data. Gostaria de comentar sobe amizade?
Lorrayne: Pior que não é haha, nós conhecemos se eu não me engano no meio do mês passado, mas já amo demais essa chata.

Cecília: Quem mais na blogosfera você tem amizade?
Lorrayne: Vish... Francinny, Ana Carla, Matheus Castilho (meu viado gay ♥), Amanda, Manuh... Se esqueci de alguém é por que eu tenho amnésia.

Cecília: Li que quanto te foi perguntado sobre um ídolo que te inspira, você disse que gosta de como a Miley se expressa, que ela te é uma inspiração por isso. Às vezes eu admiro tanto alguém que sinto que eu ajo como esse alguém, imitando seus movimentos, falas e caretas (risos). Essa inspiração e admiração te afeta no seu cotidiano, no seu modo de agir?
Lorrayne: Pior que eu não sei, eu sempre fui meia explosiva com tudo, talvez não afeta ou talvez sim.

Cecília: De qualquer forma, no seu blog foi usado um shoot de mais ou menos três anos atrás, no mínimo. Você prefere ela neste estilo, ou nesse novo e mais ousado - não que ela não seja ousada desde que largou o Hannah Montana - dela atualmente?
Lorrayne: Atualmente, por mas que os Smilers a maioria prefere antigamente, eu sou diferente, eu acho ela melhor assim, ela fazia essas merdas, porém escondida, agora ela pode fazer e não se importa com o que vão pensar, é oque é na frente de qualquer um.

Cecília: O que você gosta muito e não vive sem, ou gostou muito de ter conhecido? Ou seja: quais são suas coisas favoritas?
Lorrayne: Minhas coisas favoritas são: Internet, shopping, praça, sair com os amigos...

Cecília: Você tem três desejos: o que você pediria?
Lorrayne: Conhecer meus ídolos, conhecer meus bff's virtuais e mais 3 pedidos.

Cecília: A entrevista acabou. Seu delato final: Me surpreenda!
Lorrayne: Grave um vídeo comendo ovo cru com farinha (risos).

Bom, eu não saquei o finalzinho, mas tá de boa. Lorrayne, obrigado por encomendar! Visitem o Maleficent, as encomendas dela estão fechadas, mas logo ela posta a nossa crítica \õ/ 


E se inscrevam no Umbrella Monitoring!

Umbrella Monitoring -

Nenhum comentário:

Postar um comentário