Entrevista #003 - Ellen Minnette (Elegancy Works)

| |
Olá, pessoal! O Brasil ganhou na cagada aí também? </3
Hoje eu fiquei o dia inteiro enrolando com coisas de jogo, aí assistindo jogo, aí trocando figurinha do álbum da Copa, passando mal mode de leite, arrumando cosplay, indo pra barraquinha de São Pedro, até que acabou que não deu pra enviar a entrevista pra Deborah </3 Que vida mais cheia, afe Maria.
Mas enfim, a Ellen enviou as respostinhas da entrevista e enrolei vim postar o mais rápido que pude enrolei de com força.
A Ellen é a dona do Elengacy Works, e já foi dona do Shadow Graphics e do famoso porém fechado Choice of Productions. Ela vai fazer nosso layout, se Deus quiser \õ/
Nunca tinha conversado com ela, mas adorei a simpatia e a clareza que ela falando, demonstrando sinceridade. Sem mais delongas, leiam aí, em "Mais Informações"
<3



Cecília: Você já esteve na blogosfera, por muito tempo, e fez um sucesso inigualável. O Choice of Productions e o Shadow Graphics são prova disso. Ambos os blogs fecharam e você esteve fora por um tempo. O que te fez voltar?
Ellen: Eu estava com muita saudade de fazer layouts e nunca consigo ficar muito tempo longe da blogosfera então decidi voltar, mas também resolvi voltar porque sempre fecho meus blogs por ficar chateada com algum coisa e quero que isso seja diferente dessa vez.

Cecília: Você sempre foi alvo de acusações de plágio. Essas acusações te fazem ter o pé atrás quando o assunto é abrir um novo blog?
Ellen: Sim, desde o cop tem alguns casos de pessoas me plagiando e isso sempre me deixa chateada porque além de me copiar as pessoas ainda me xingam como se eu que estivesse errada, mas eu amo fazer layouts e por mais que fique em duvida se devo ou não abrir eu sempre tento pensar que assim como tem essas pessoas também tem pessoas boas então "equilibra" um pouco e resolvo abrir.

Cecília: Estar com o pé atrás te incomoda, te afeta nos designs? Ou você acha que isso só afeta quanto o sentido é conversar com as pessoas da blogosfera?
Ellen: Não me afeta muito nos designs porque eu sempre tento pensar que a cada novo blog as coisas vão ser diferentes, como uma "nova fase" e eu sempre acredito que isso dos plágios e xingamentos não vão existir dessa vez(no novo blog). Com as pessoas da blogosfera também não afeta, só nas pessoas que me plagiaram que eu não falo mais.

Cecília: Seus designs evoluíram muito desde o COP, sendo ainda mais lindos desde aquela época. O que você faz para que sempre continue evoluindo, ou melhor, como você evolui seus designs?
Ellen: Eu sempre tento fazer coisas diferente nos meus layouts para que eles não fiquem completamente iguais e assim eu vou indo mudando meu jeito de fazer a cada novo layout e assim vou melhorando.

Cecília: Qual sua opinião sobre seus designs?
Ellen: Eu não gosto dos meus designs, nunca gostei, é bem difícil eu ficar completamente satisfeita com alguns dos meus layouts, eu sempre acho que tem algo faltando, a cor não ficou boa ou ficou sem qualidade.

Cecília: Você pensa que essa opinião negativa quanto aos seus designs te ajuda a evoluir nos seus designs, ou é uma pedra no seu sapato, te fazendo decair nos designs?
Ellen: Acho que me ajuda a evoluir sim, porque se eu não estou satisfeita eu tento melhorar pra conseguir chegar a um ponto que eu vá gostar.

Cecília: Você pretende seguir a carreira de design?
Ellen: As vezes eu penso em fazer cursos mas eu não vejo muito futuro nisso, acho que designs é mais um hobby pra mim.

Cecília: Neste caso, o que você pensa em fazer da sua vida? Vestibulares, o curso superior que vai fazer, etc?
Ellen: Eu ainda não decidi uma profissão, a única coisa que eu sei é que não quero ser médica porque não suporto ver sangue e acho muita responsabilidade você cuidar de uma vida, e nem advogada porque não sou muito de falar em publico então acho que não saberia defender meu "cliente". Mas acho que vou ser veterinári,a gosto de cuidar de animais, mas ainda não sei, sou muito indecisa.

Cecília: Vou mexer na sua privacidade (risos). Todos temos nossos favoritos com o que não vivemos sem ou gostamos muito de ter conhecido. Com o que você se sente assim?
Ellen: Da blogosfera eu gostei muito te ter conhecido a Mila, o Andrei, a Gabbs e a Bruna, são as pessoas que realmente viraram meus amigos, e a única pessoa que eu realmente me arrependo de ter conhecido foi a Fernanda a 2 anos atrás.

Cecília: Você tem três desejos: o que pediria?
Ellen: 1º Conhecer a Miranda e a Jennette
2º Ter uma fabrica de chocolate u.u
3º E ter uma casa nos EUA e Itália

Cecília: A entrevista acabou. Seu delato final: Me surpreenda.
Ellen: Eu amei a entrevista, como você disse sobre as perguntas mestres elas deixaram bem mais interessante o jeito que a entrevista leva, é mais legal assim :3


Ellen, muito obrigado pelos elogios e por ter encomendado.

E a todos vocês, visitem o blog da Ellen, não tem como dizer para encomendar pois a Ellen já tá cheiona de encomendas! Todos querem um pouco desse talento <3 E seus layouts são lindos sim, senhora!

Um comentário:

  1. Awwn vlw Ceci ^^ em breve vou encomendar outra entrevista pra conversarmos mais hsaush

    ResponderExcluir