Entrevista #002 - Luiz Felipe (Fc Selininha Downloads e Dicas)

| |
Eae pessoal õ/
Mal postei uma coisa, mas venho dizer que o Luhzão respondeu as perguntitas dele e corriii pra postar quando vi! O Luiz é dono do famoso Fc Seleninha Downloads e Dicas e fazer uma entrevista com ele foi como chover perguntas que eu adoraria fazer pra ele, mas achei não decente perguntar rsrs
Bom, sem mais delongas, leiam essa jabiraca aí e conheçam mais sobre o Luhzão 
<3


Cecília: Fc Seleninha é um blog grande e que tem bastante tempo. Já passou por vários hiatus e voltou com toda a força e continua na blogosfera. Um blog de tanto tempo traz um problema: a estima-do-blog. Você já sentiu que seu blog estava decaindo e qualquer coisa que você fizesse, ele não parava de "flopar"?
Luiz: Muitas vezes. 

Cecília Este sentimento, de achar que não consegue mais fazer o blog subir. que você disse ter sentido, foi passageiro, como um pouco de pessimismo momentâneo ou continuou te perseguindo, te fazendo tomar "medidas drásticas"?
Luiz: Foi passageiro, mas continua me perseguindo algumas vezes. 

Cecília O que você fez quanto a isso, o sentimento? Os hiatus têm haver com isto?
Luiz: Tentei ao se interagir ao máximo com os leitores para ver se eles me ajudassem a passar esse sentimento; nenhuma das vezes, porque, todas as vezes que deixei em hiatus foi por causa de problemas pessoais e escolares. 

Cecília: Você acha que uma alta estima-do-blog influência não só as pessoas a fazer isso também, te considerando um espelho a seguir, mas também a ajudar o blog a subir, não a decair, como a pergunta anterior coloca?
Luiz: Sim 

Cecília: Como você acha que isso acontece? Você acha que tendo a alta estima você exala-a, é algo que ajuda apenas você mesmo a subi-lo, ou outra coisa?
Luiz: Eu acho que com a alta estima-do-blog me ajuda e ajuda os leitores.

Cecília: Uma estadia tão longa na blogosfera causa algumas desavenças. Como você sente em relação às pessoas com quais você uma vez desentendeu?
Luiz: Sinto que foi uma perda de tempo para mim e para essas pessoas.

Cecília: Bom, chega de falar de blogosfera. Um assunto MUITO em alta: Eu estou muito animada com a Copa! E você, como sente em relação à Copa?
Luiz: Primeiramente, eu detesto futebol, então estou dando a mínima para a Copa (sem querer ofender quem está vendo). 

Cecília: Você não concorda com a Copa por quê? Algo relacionado com o futebol como esporte, ou com as manifestações do ano passado? Ou algo pessoal? Se for, pode dizer o que é?
Luiz: O dinheiro gasto com a copa, poderia ter investido em hospitais ou em escolas. 

Cecília: Vou mexer na sua privacidade (risos). Todos temos nossos favoritos com o que não vivemos sem ou gostamos muito de ter conhecido. Com o que você se sente assim?
Luiz: Eu sinto que não devo largar de quem eu gosto muito, mas sempre dar atenção quem é próximo de mim. 

Cecília: Tem alguém especiais na sua vida (essa pessoa sentido-se assim também ou não)? Como uma tia: "e os namoros"? Quer se abrir sobre isso pra nós?
Luiz: Gosto de uma menina faz uns 4 meses e estou na friendzone (nunca namorei ou fiquei).

Cecília: Você tem três desejos: o que você pediria?
Luiz: 1. Ser reconhecido; 
2. Minha mãe ser eterna; 
3. Ter uma biblioteca pessoal. 

Cecília: A entrevista acabou. Seu delato final: Me surpreenda
Luiz: Eu amei a entrevista, me surpreendeu bastante pelas perguntas bem criativas e pela sua ideia de perguntas mestres.


Pois é, pessoal, já passei muito por essa tal de friendzone e puxa, é dureza. Desejo sorte nessa questão D:
Muito ruim não gostar de futebol, eu tenho até o álbum da Copa, mas cada um com a sua opinião e do Luh tá certíssima, eu que sou boba ;/
Luiz, pode pegar seu selinho de entrevistado, ok?
Ah, gente, vão pro Fc Seleninha, sei que nem preciso de apresentar, mas vamos pra lá porque tem coisa útil pra caraaamba lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário