Entrevista #001 - Luiza Oliveira e Silva (MIX INTERVIEWS)

| |
Eae pessoal! 
A Luíza foi quem eu mandei as perguntas por último e a primeira a responder! É a dona do Mix Interviews. Ela é um amor de pessoa e foi bem engraçado, pois ela mandou a resposta um pouco de mandar a entrevista que dela pra mim, que logo postarei ali (assim quando estiver no Mix Interviews, HAHA!).
Tomei a liberdade de fazer algumas correções, mas nada que interfira.
Leiam a entrevista clicando em "Mais Informações"
<3


Cecília: A primeira coisa que vemos no seu blog, Mix Interviews, é uma campanha chamada "Seu blog é importante". A campanha visa a criação de novos blogs e a dificuldade de tal. Você passou por essa dificuldade, seja no Mix Interviews, ou em outros blogs?
Luíza: Na verdade não, meus outros blogs sempre fecharam pelo fato de que depois de um tempo eu enjoava deles, mas muitas pessoas passam por isso e eu quis ajudar.

Cecília: Não tendo passado pela dificuldade, você vê sua campanha como uma forma de todos os outros poderem contornar também?
Luíza: Sim, na verdade quando eu criei a campanha eu não pensei que teria muitos blogs apoiando e nem que isso ajudaria algumas pessoas, mas aconteceu ao contrário e fiquei muito feliz. 

Cecília: Que tipo de relacionamento você tem com a dona do blog cuja o Mix Interviews é extensão, o Mix Blogosphere? Ser extensão deste blog provém desse relacionamento ou de ter gostado do nome "Mix"?
Luíza: Quando eu criei o Mix Interviews eu não sabia que existia o Mix Blogosphere, mas quando eu conheci o MB eu gostei muito. E sobre minha relação com a Dona (que é a Lary) eu não diria que somos amigas íntimas por que não somos, mas ela é muito divertida e engraçada, eu já falei com ela várias vezes e ela está me ajudando em um ''projeto'' que muito em breve vai estar no MI.

Cecília Com quase um ano de blog, é óbvio que teve muitas versões. Muitas versões, muitos designers. Você já passou por frustrações com blogs de designs?
Luíza: Essa é uma pergunta que eu nem preciso pensar duas vezes para responder que sim, um grande e enorme sim, eu sou MUITO azarada na hora de encomendar ou receber um layout, sempre alguma coisa dá errado, mas ultimamente isso tem melhorado (risos). 

Cecília: E essa frustração com o designer em questão acabou de uma forma agradável? Digo, você pensa que esse problema é passado e você até encomendaria de novo com o designer?
Luíza: Ok , pra responder uma dessas perguntas eu vou contar umas das histórias que aconteceu comigo . Antes desse layout da Cher Lloyd que está agora no MI, estava um layout da Fifth Harmony. Eu o encomendei no Candy Designers (blog que já fechou) com a Fernanda (uma fofa) e quando eu encomendei ela não tinha nenhuma encomenda no cronograma, aí eu muito esperta (só que nunca) fui encomendar com ela pois os outros designers já tinham encomendas , porém os outros que queriam encomendar fizeram o mesmo (ok , isso é meio obvio ) então minha encomenda ficou como última na lista de encomendas , sério , tinha umas 10 antes da minha , e de tanto eu esperar , quando chegou finalmente o dia da entrega da minha encomenda , o blog fechou , eu fiquei tipo "O que!?", mas aí a Fernanda veio falar comigo, ela disse que não estava conseguindo me enviar o código do layout, enfim, deu uma confusãozinha, mas tudo terminou bem e ela é uma ótima designer, eu com certeza encondaria com ela novamente; 

Cecília: Eu, por exemplo, fechei meu primeiro blog de entrevistas por não conseguir escrever. Como você lida com aquela falta de criatividade pra escrever as perguntas?
Luíza: Isso é muito chato, eu acho que eu tento buscar inspiração, geralmente me falta criatividade quando eu estou irritada com alguma coisa , então eu tento me alegrar (risos), mas caso não dê certo eu tento fazer o meu melhor na entrevista e se ela sair ruim, bem, eu peço mil desculpas!

Cecília: Vou mexer na sua privacidade (risos). Todos temos nossos favoritos com o que não vivemos sem ou gostamos muito de ter conhecido. Com o que você se sente assim?
Luíza: Com o meu blog e com três meninas que eu conheci há alguns meses atrás, nos tornamos bem amigas, elas são incríveis. 

Cecília: Você tem três desejos: o que você pediria?
Luíza: Primeiro desejo: Ingressos pro show da Demi Lovato. Segundo desejo: Acho que dinheiro - aí eu pagaria pra ir no M&G da Demi Lovato. Terceiro desejo: Mais mil desejos (ok , essa é clássica).

Cecília: A entrevista acabou. Seu delato final: Me surpreenda.
Luíza: NOSSA! Foi muito diferente do que eu imaginava, eu simplesmente amei a entrevista e não sei como te surpreender! Mas enfim, obrigada.

Muito obrigada, Luiza! Sua entrevista foi incrível de responder também, foi grande e não forçou e nem precisou do paranauê que eu inventei pra não parecer robótica por a sua tem personalidade de qualquer forma! Pode pegar o seu selinho de entrevistado. E encomendem lá, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário