Entrevista #004 - Deborah Sophia (Harmony Designs)

| |
Olá pessoal <3
Ia postar que a entrevista da Deborah foi mandada, mas aí vi ela já tinha respondido :I k A entrevista é com a Deborah Sophia, designer e dona do Harmony Designs. Wow, adorei muito ter entrevistado ela, ela foi muito carismática mesmo e é muito legal de ler a entrevista! Então, cliquem logo em "Mais Informações" e leiam, plmdds.
<3




Cecília: Olá, Deborah! Desculpe-me demorar tanto na sua entrevista. Primeiro, quero saber mais sobre você. Já teve muitos blogs?
Deborah: Até que sim viu. Por ordem cronolóagica, eu já tive o Love Of Critics que depois virou Roteiros de Críticas. O Love Of Monitoring, que fechou. O Love Of Interviews, que também fechou. O Choice Of Interviews, que re-abre dia 01/07. O Harmony Design que está em atual circulação e ainda participei de vários outros. 

Cecília: Qual o motivo de ter tido tantos blogs, quero dizer, o que te fez levar um e abrir outro? Acho que eu queria mudar de área sabe?
Deborah: Quando eu meio que me "cansava" de um tema eu abria outro para variar um pouco. 

Cecília: Eu já tive muitos blogs também. Sempre que eu abro um novo, eu sinto que ele é mais ruim que o de antes. Você pensa assim?
Deborah: Às vezes sim. Às vezes não. Quando eu abri o Love Of Monitoring eu senti que ele era muito melhor que que o Love Of Critics, mas quando eu abri o Choice Of Interviews eu sabia que ele era muito melhor e mais dinâmico que os anteriores. 

Cecília: Fazer e entregar designs tem uma satisfação única, não é? Às vezes parece que naquele sufoco da vida real, fazer designs ajuda a acabar com o estresse. O que mais você faz para acabar com o estresse, além de fazer layouts?
Deborah: É meio clichê, mas eu geralmente leio. Não importa como, um livro sempre consegue surpreeender você. Além disto, eu procuro dar um rolê com meus amigos no shooping para pegar um cineminha básico. Estas duas coisas sempre me ajudam. 

Cecília: Vi no seu blog a campanha "Seja Você Mesmo". Você já passou pelo sufoco chato de ter alguém se passando por você; Eu não tive que passar por isso - até que tentaram, mas meu sotaque goiano cai até na escrita e ninguém nunca me confundiu. De qualquer forma, baseando aqui na sua experiência, na sua campanha e na minha mini-história (risos), como você acha que as pessoas podem evitar que alguém se passe por elas de forma sucedida?
Deborah: Sinceramente eu acho que sim. Depois que eu liberei o meu IP até tentaram fazer isso de novo, mas o dono do blog rapidamente comparou os IP's e soube que não eram as mesmas pessoas. Fora que é meio um estado de consciência né? E se não for por consciência, as pessoas precisam entender que isto é um crime. E se você pode ser preso por uma brincadeirinha infantil dessas então para que fazer? (E sotaque goiano é? Ninguém também nunca me confunde pelo sotaque. Sotaque paulista e ainda mais alagoano - sim, esse papo que a gente fala metade do espanhol é verdade, eu falo mucho, poco, caliente e essas coisas por causa da minha descendência - e é super difícil ser confudinda). 
Cecília: Sim, sim! Aqui eu como algumas letras, invento palavras kk Acho que sua campanha também visa isso, não é? Cada um na blogosfera ser você, assim ninguém consegue ser você!

Cecília: Além de alguém se passando por você, quais outros problemas no mundo dos blogs que você batalhar para acabar com eles?
Deborah: De certa forma manter um blog já é um problema. Você tem que fazer publicidade, conseguir afiliados, manter as postagens atualizadas... Tudo ao mesmo tempo então eu considero o próprio blog um problema, mas problemas sempre são divertidos de se resolver! 

Cecília: Um pouco mais profundo: e os problemas da vida real? Quais você queria que não existisse?
Deborah: Que não houvesse fome, guerras e isso tá profundo demais. Entretanto eu não tenho tantos problemas na minha vida pessoal então sobra apenas estes problemas maiores e praticamente insolucionáveis para que eu possa querer que eles não existam. 

Cecília: Vamos falar de coisa boa: e o contrário? O que você gosta muito e não vive sem, ou gostou muito de ter conhecido? Ou seja: quais são suas coisas favoritas?
Deborah: São tantas coisas! Mas minha família, ler e assistir filmes são as principais delas. 

Cecília: Você tem três desejos: o que você pediria?
Deborah: A paz mundial - pois é, minha professora de química sempre diz que temos que pensar alto para realizarmos grandes feitos -, ser feliz - Deus queira que eu seja - e pra acabar um suprimento ilimitado de biscoito - eu amo biscoito.
Cecília: BOLACHA

Cecília: A entrevista acabou. Seu delato final: Me surpreenda.
Deborah: Eu sou lésbica. Brink's. Eu só queria te surpreender mesmo e acho melhor meu namorado não ler isso... Brincadeira de novo, eu não tenho namorado, mas meus pais não gostariam de me ver enganando as pessoas. ;)

CARALHO VEI, se vocês vissem a minha cara quando li essa o começo dessa última resposta! Palmas pra Deborah, que me surpreendeu de uma forma muito criativa HUEHUEHUE
Tomara que a gente se fale outra você, você parece muito de boa e vou tentar de verdade postar o código pra ti (é você quem quer, certo?) <3 E gente, visitem e votem no blog da Deborah!


Um comentário:

  1. Eu sabia que ia surpreender você! Kkkkkkkkk'. Ai Ceci, eu adorei, adorei, adorei a entrevista! Achei ela super criativa e não é mesmo? Todo mundo deve ser quem realmente é. Não adianta fingir, isso não vai mudar você.
    E yep! Sou eu quem quero o código. Se lembre de mim se for disponibilizar viu?
    Beijos amore e já já eu irei postar a entrevista em meu blog ^^

    ResponderExcluir